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5 Dicas para melhorar seu desempenho no futebol

Um tema importante que esperamos atravessar aqui é que, a fim de melhorar no futebol, você precisa colocar em trabalho fora das práticas oficiais da equipe. Treinamento Individual é uma parte tão grande de melhorar o seu jogo,se não mais.
Aqui estão 5 maneiras que você pode melhorar suas habilidades de futebol em seu quintal, e você não vai precisar de nenhum equipamento de luxo.


1.) Malabarismo


Só porque você pode fazer truques legais quando você faz malabarismo não significa que você vai ser um grande jogador de futebol. O que malabarismo pode fazer, no entanto, é ajudar a aperfeiçoar o seu toque. Você precisa ser capaz de se sentir tão confortável como você está fazendo malabarismo no quintal como em um jogo de liga ou campeonato. Não estou a dizer que irá fazer malabarismo com a bola de futebol num jogo, mas terá de ser capaz de a controlar. Se você pode fazer malabarismo com facilidade em seu quintal, então você será capaz de controlar a bola muito melhor no jogo usando sua camisa de time personalizada
Ao fazer malabarismo, tente manipular a bola de maneiras diferentes. Por exemplo, tente fazer malabarismo com a bola sem girar, com spin lateral, com backspin e topspin. Se você aprender a controlar a bola quando e como você quer, você será capaz de manipulá-la quando você faz passes em um jogo. Por exemplo, há momentos em que você precisa fazer um passe com backspin nele, a fim de manter a bola em jogo. Você pode precisar de ser capaz de dobrar a bola em torno da perna de um defensor, a fim de completar um passe.
Além disso, tente pegar a bola em cima do seu pé e, em seguida, começar malabarismo novamente. Certifique-se de que você é capaz de pegar a bola em cima de ambos os pés, não apenas o seu dominante. Todas essas habilidades de malabarismo vai ajudá-lo em outra área muito importante no futebol: armadilhas.


2.) Veu


Depois que você está cansado de malabarismo, você deve trabalhar em prender a bola para fora do ar. Aqui está como fazê-lo: Chute a bola de futebol tão alto quanto você pode sob controle. Se tiver de fazer um pequeno sprint rápido, tudo bem. (Isso também vai ajudar com a sua aptidão) quando a bola está descendo, use os atacadores (o topo do seu pé) para assentar a bola para o chão. Como você está acertando a bola, você não quer que ela Balance alto em seu pé. Além disso, a bola não deve saltar para longe de você. Você deve ser capaz de realizar um movimento com o seu próximo passo; esta é realmente a chave porque você está mantendo a bola perto e será capaz de jogar rápido.


3.) Driblar


Por mais simples que pareça, driblar é uma grande habilidade para trabalhar no seu quintal. Ao driblar, você precisa ser capaz de pensar um par de jogadas à frente. Você precisa ser capaz de empurrar a bola para um espaço onde você pode obter a bola e o defensor não pode. Ao driblar, trabalhe em manter seus olhos para cima e na frente de você, em vez de olhar para baixo para a bola.
Além disso, se você tem um cão e ele ou ela gosta de perseguir uma bola, então você pode usar o seu cão como um defensor. Tenta passar pelo teu cão.


4.) Passagem


Aqui está um exemplo de um exercício de passagem que você pode realizar em seu quintal.
Começa por levar um cone ou outra bola de futebol e coloca-a a 10 metros de distância. Isto será usado para simular seu companheiro de equipe em um jogo de futebol, uma vez que um cone ou uma bola de futebol não é maior do que a largura do pé de um jogador.
Cada centímetro conta neste exercício; se o seu passe é fora por apenas um pouco, então você não está ajudando o seu companheiro de equipe. Podes estar a colocá-lo numa situação má, como um desafio de 50/50.
Podes começar por passar uma bola de futebol em movimento no chão. A razão pela qual você deve passar uma bola em movimento é porque é assim que vai ser em um jogo. Certifica-te que passas com os dois pés.
Depois de atingires o alvo a 10 metros, recua 5 metros. Continua a mover o alvo para trás até cerca de 40 metros. Depois de dominar a bola no chão, passe a bola no ar. Começaria a 20 metros de distância. Você quer ser capaz de ter a bola de futebol acertar o seu alvo no ar, como isso vai simular um passe perfeito.
Quando você está passando a bola no ar, você quer torná-lo o mais fácil possível para o seu companheiro de equipe para prendê-lo. É aqui que ele ou ela só tem que levantar um pé ligeiramente do chão, a fim de encurralar e jogar a bola rapidamente.

 

5.) Chutando uma bola de futebol contra uma parede


Se você tem uma parede (talvez de uma garagem ou barracão) em seu quintal, você pode usá-la para o seu treinamento de futebol. Certifique-se de que é uma parede de tijolo ou concreto porque você não quer colocar um buraco na superfície. Também não se esqueça de escolher um local onde não há janelas próximas.
Uma vez que você tenha encontrado uma boa parede para chutar uma bola de futebol contra, você pode começar a trabalhar em suas habilidades. Chute a bola contra a parede com o peito do pé (pés alternados) permitindo que a bola para saltar apenas uma vez. Comece por ficar a cerca de 2 metros da parede. É melhor recuares um metro. Tenta entrar com 100 pontapés na parede. Uma vez que você tenha dominado o peito do pé, mova-se para bater a bola com os seus atacadores usando ambos os pés contra a parede, permitindo apenas um amarrado antes de golpeá-lo de volta para a parede. Você será capaz de realizar este trabalho de habilidade na grama. Um-bounces foi criado por Brian Jaworski, o treinador de Futebol Masculino Grinnell College.

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