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Como ensinar futebol para iniciantes

Futebol é um grande jogo para meninos e meninas de todas as idades, capacidade física e nível de fitness para se envolver. Aprender as habilidades básicas do jogo é muito fácil e dentro de algumas curtas sessões de treinamento o seu filho pode começar a realmente melhorar e se tornar um membro valioso da equipe e personalizar camisa de time para que cada um tenha sua própria identidade no time.


Além disso , é agora o esporte mais popular para as crianças na Austrália, com clubes locais e equipes escolares em todos os subúrbios, para que o seu filho terá muitos amigos para jogar, uma vez que eles aprendem as habilidades básicas.
Então, quais são essas habilidades básicas?
Neste artigo, vou ensinar - lhe algumas das noções básicas, juntamente com algumas dicas e exercícios simples que você pode praticar em casa, ou no parque, para ajudar no desenvolvimento do seu filho.


Driblar

 

Driblar é a habilidade mais importante no futebol. Em essência driblar é a capacidade de controlar e manipular a bola com seus pés enquanto você se move para cima e para baixo no campo, e é uma parte crucial do jogo que todo jogador precisa dominar. Quanto melhor for a sua habilidade de driblar, melhor será capaz de…
Preparar para passes precisos e tiros no golo.
Contornar os jogadores da oposição
Mover a bola rapidamente da defesa para uma posição de ataque
Há muitas técnicas e truques diferentes quando se trata de driblar, mas para começar vamos nos concentrar nos fundamentos.


6 Dicas para driblar eficaz

 

Apontar para fazer muitos pequenos toques gentis com a bola, evitar toques pesados.
Mantenha a bola perto de seus pés para manter o controle e protegê-la dos defensores.
Ao mover a bola rapidamente para cima do campo use a borda dianteira do mesmo pé para tocar a bola suavemente e mantê-la perto como você entra em um galope, evite alternar os pés quando galopando.
Observe a bola usando a sua visão periférica inferior para que você possa manter a consciência do que está acontecendo na sua frente ou mais acima do campo.
Alterne a velocidade de driblar à medida que sobe o campo para manter os defensores fora do equilíbrio.
Use o seu corpo para defender a bola mantendo-a entre a bola e o defensor. Usar os braços, pernas e ombros como uma espécie de escudo impedirá o defensor de tocar na bola.


Exercício De Driblar:
 

É importante construir a coordenação em ambos os pés para que você esteja confiante não importa em que direção um defensor pode atacar ou em que direção você quer mover a bola.
Driblar dentro e fora através de cones usando Pés alternativos é ótimo para construir toque suave em ambos os pés.
Passo 1-Configurar 6 cones em linha reta.
Passo 2-começar em uma extremidade dos cones e passar a bola para a frente entre os cones com um pé, em seguida, passar para trás com o outro pé para que você está tecendo dentro e fora dos cones.
Passo 3-começar devagar e, em seguida, gradualmente aumentar a velocidade, fazendo muitos pequenos toques e mantendo a bola perto de seus pés
Passo 4-Uma vez que você se sentir confiante e ter o controle da bola Tente manter a sua visão à frente com a bola em sua visão periférica inferior.
Passo 5 - Você também pode tentar esta broca usando apenas um pé, em seguida, alternando após algumas corridas tecendo dentro e fora de todos os 6 cones.


Passagem

 

A capacidade de passar rápida e precisamente para um companheiro de equipe fará de você um jogador altamente valioso em qualquer equipe e a chave para uma boa passagem é uma boa técnica.
Há muitas maneiras de passar a bola, mas o mais fácil, mais preciso e melhor passe para iniciantes a aprender é o passe lateral-pé.
Pontas para uma técnica adequada de passagem dos pés laterais
Use o interior do pé chutando, que é a parte da Bota que vai da base do dedo grande do pé para a área central do calcanhar.
Ao fazer contato, certifique-se de que o pé chutador está em ângulos retos para a bola.
Os teus ombros estão virados para onde queres que a bola vá
As articulações do joelho e do tornozelo devem ser resistentes e fortes
Mantenha o seu peso corporal sobre a bola
Certifique-se que a sua cabeça está firme e os seus olhos permanecem fixos na bola
Estender as armas para manter o equilíbrio durante a passagem
Apontar para o meio da bola
Siga em frente com a perna chutando na direção que você quer que a bola para ir


Exercício De Passagem

 

Este é o melhor que pode ser feito com uma pessoa ou duas. Vou explicar para uma pessoa; se você tem duas pessoas simplesmente colocar o cone entre os dois jogadores.
Passo 1-Colocar uma bola em cima de um cone que está a um metro de uma parede de concreto (isto é para que você não tem que perseguir a bola. Se você tiver dois jogadores substituir a parede por uma pessoa e colocar o cone no meio, com cada jogador começando a 5 metros da bola.)
Passo 2-a partir de 5 metros do cone passar a bola apontando para bater a outra bola fora do cone. Se você tirar a bola do cone que é de 2 Pontos, Se você bater a bola, mas não cair do cone, isso é de 1 ponto.
Passo 3 - quando tiver 5 pontos, recue mais 5 metros e comece de novo. Você pode repetir isso até que você está muito longe para bater regularmente a bola.


Recepção

 

Saber como receber a bola com todas as várias partes do seu corpo é crucial porque os passes podem vir em diferentes alturas, direções e velocidade para que você precisa ser capaz de controlar a bola usando seus pés, joelhos e peito.
Você quer ganhar o controle da bola com o primeiro toque. Então, aqui estão algumas dicas para executar a técnica de recepção mais fácil, 'o interior do pé receber'.
Enfrentar o jogador passando a bola e ficar equilibrado no pé não-receptor.
Levante ligeiramente a perna receptora e rode na anca para que o interior do pé esteja num ângulo de 90 graus em relação à bola.
Assegurar que o pé receptor é relaxado para que ele absorve o ritmo da bola quando chega.
À medida que a bola atinge o pé, mire o interior do pé na direção que você quer que a bola para ir.
Mire para manter a bola o mais perto possível de seus pés após este primeiro toque


A Receber Exercício

 

Para a prática em casa, uma rede multi rebound é grande porque você pode passar a bola para a rede e ele vai fazer ricochete em várias direções. Isto irá simular uma situação de jogo muito melhor como a bola vai voltar em diferentes velocidades e ângulos.
Para praticar esta broca basta configurar a sua rede de ricochete multi e passar a bola para o centro da rede, à medida que roda aplicar as pontas acima para encurralar a bola e ganhar o controle antes de passar novamente.
Você pode torná-lo mais divertido, tentando obter o número máximo de armadilhas e passes em um minuto. Além disso, alternar as distâncias da rede para torná-lo mais difícil.


Começa A Praticar.

 

Se você criança pratica estas 3 habilidades fundamentais (driblar, passar e receber) consistentemente, eles vão rapidamente melhorar e estar pronto para se juntar a qualquer jogo de futebol clube, escola ou bairro.
Se você gostaria de acelerar o desenvolvimento de sua habilidade infantil e compreensão do jogo, os campos de esportes australianos oferecem grandes programas de treinamento de 3 dias cobrindo todos os aspectos do futebol em um ambiente divertido, de apoio e seguro. Junte-se aos nossos campos de futebol hoje e comece.

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